Dudu, Ex-Cruzeiro, apaga fotos do clube após rescisão e interesse do Atlético-MG

Dudu, Ex-Cruzeiro, apaga fotos do clube após rescisão e interesse do Atlético-MG

Logo após a confirmação da rescisão de seu contrato com o Cruzeiro, o atacante Dudu removeu todas as fotos em que vestia a camisa do clube de suas redes sociais. A atitude ocorre em meio a especulações sobre um possível interesse do Atlético-MG em contratar o jogador para a próxima janela de transferências.

As imagens apagadas incluíam fotos publicadas desde dezembro do ano anterior, quando Dudu foi contratado pelo Cruzeiro. Nessas publicações, o jogador frequentemente expressava elogios à torcida e gratidão ao clube, utilizando a hashtag ‘#MaiordeMinas’. Entre os conteúdos removidos, estavam fotos da família de Dudu vestindo a camisa do Cruzeiro, registros da apresentação do atleta à imprensa na Toca da Raposa, e da recepção da torcida no Mineirão. Nesta última, Dudu posava com um cartaz que dizia: *’O bom filho à casa torna’*, em referência ao fato de ter sido revelado pelo clube.

Curiosamente, Dudu manteve em seu perfil todas as fotos de sua passagem pelo Palmeiras, clube do qual também se desligou em meio a controvérsias, especialmente com a presidente Leila Pereira. Atualmente, o jogador e a dirigente travam uma batalha judicial.

A rescisão de contrato de Dudu com o Cruzeiro foi concretizada após uma semana de turbulência. O jogador foi retirado da partida contra o Vasco depois de reclamar publicamente da decisão do técnico Leonardo Jardim de colocá-lo no banco de reservas. Esse episódio serviu como estopim para um relacionamento que já vinha se deteriorando desde abril, quando Dudu perdeu a titularidade no jogo contra o São Paulo. A postura do atleta nos treinos e nas partidas em que foi acionado não agradou à comissão técnica, que o afastou com o aval da diretoria.

Ao longo da semana, representantes do jogador e a diretoria do Cruzeiro negociaram a rescisão do contrato, que tinha validade até 2027. Apesar de ter sido acordado que Dudu voltaria a treinar com o elenco, ele não foi relacionado para a partida contra o Vila Nova. A rescisão foi finalmente formalizada nesta sexta-feira, com um acordo de aproximadamente R$ 15 milhões a serem pagos ao jogador.

thiago.santos

Sou um estudante de Ciências e Tecnologia, apaixonado por esportes e sempre antenado nas últimas tendências esportivas. Acredito que o futuro está intrinsecamente ligado ao impacto positivo que o esporte pode trazer para a sociedade, e estou empenhado em explorar esse potencial. Além dos estudos, sou um apaixonado por cinema e séries. Nos momentos de lazer, valorizo a companhia dos amigos. Gosto de compartilhar risadas, experiências e construir memórias com aqueles que são importantes para mim. Essa convivência é fundamental para equilibrar minha busca por conhecimento e meu amor pelo universo dos esportes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *