Willian retorna ao Fulham após breve passagem pelo Olympiakos

O Fulham anunciou a recontratação do meia Willian até o final da temporada. O jogador retorna ao clube londrino apenas seis meses após sua saída.
O brasileiro, que já defendeu os Cottagers entre 2022 e 2024, chega sem custos após rescindir seu contrato com o Olympiakos, da Grécia, no fim de dezembro.
Por se tratar de um agente livre, a transferência pôde ser concretizada após o fechamento da janela de transferências, que se encerrou na segunda-feira (23:00 GMT).
“Estou completamente feliz, minha família está feliz. Estamos felizes por estar de volta, e acho que podemos fazer coisas boas até o final da temporada, então mal posso esperar para começar com meus companheiros e fazer coisas boas dentro de campo”, declarou Willian. A efetivação do contrato está sujeita à liberação internacional.
O jogador de 36 anos disputou 67 partidas em sua passagem anterior pelo Craven Cottage, marcando 10 gols e dando sete assistências. Ele se transferiu para a Grécia em setembro, mas permaneceu por apenas três meses.
Willian acumula 317 jogos na Premier League, tendo atuado por sete anos no Chelsea e uma temporada no Arsenal. Ele conquistou o título da liga inglesa duas vezes pelos Blues.
Willian vestiu a camisa da seleção brasileira em 70 oportunidades.