Noni Madueke, do Chelsea, ficará afastado até depois da Data Fifa, diz técnico

O técnico do Chelsea, Enzo Maresca, revelou que o ponta inglês Noni Madueke deverá ficar fora de ação até depois da Data Fifa, no final de março.
Madueke, de 22 anos, saiu mancando no início da derrota dos Blues por 3 a 0 para o Brighton na última semana.
Maresca acrescentou que seus outros jogadores lesionados também provavelmente não retornarão antes do confronto do Chelsea contra o Tottenham em 2 de abril.
Os atacantes Nicolas Jackson e Marc Guiu, os zagueiros Wesley Fofana e Benoit Badiashile, e o meio-campista Romeo Lavia estão todos indisponíveis.

“Noni [Madueke] ficará de fora até a Data Fifa, provavelmente”, disse Maresca.
“Provavelmente após a pausa poderemos ter de volta a maioria deles, quase todos eles. Isso para nós pode ser um grande impulso.”
Madueke fez sua estreia pela Inglaterra em setembro e fez parte do elenco para as duas últimas partidas da Liga das Nações em novembro.
A próxima Data Fifa acontece de 21 a 24 de março, com os jogos de qualificação para a Copa do Mundo da Inglaterra contra Albânia e Letônia, os primeiros jogos do novo técnico Thomas Tuchel no comando.
O Chelsea enfrenta o Aston Villa na Premier League no sábado.
Os Blues estão em sexto lugar na tabela da primeira divisão, empatados em 43 pontos com o Bournemouth, quinto colocado.
Desfalques no Chelsea
Além de Noni Madueke, o Chelsea enfrenta uma série de desfalques importantes. Jogadores como Nicolas Jackson, Marc Guiu, Wesley Fofana, Benoit Badiashile e Romeo Lavia também estão fora de combate, desfalcando ainda mais a equipe para os próximos compromissos.