O Minnesota Timberwolves superou o Golden State Warriors por 117 a 110, na última segunda-feira (12), no Chase Center, em São Francisco, em partida válida pelas semifinais da Conferência Oeste da NBA. Com este resultado, a equipe de Minneapolis lidera a série por 3 a 1, necessitando de apenas mais uma vitória para assegurar sua vaga na próxima fase dos playoffs.

Julius Randle brilhou como o principal pontuador da partida, registrando 31 pontos. Anthony Edwards também teve uma atuação notável, contribuindo com 30 pontos para os Timberwolves. Apesar de ter marcado apenas oito pontos, Rudy Gobert protagonizou o lance decisivo da noite, com um toco espetacular em Draymond Green no final do jogo.
Assista ao toco de Rudy Gobert em Draymond Green:
O Golden State Warriors, ainda desfalcado de Stephen Curry devido a uma lesão na coxa esquerda, enfrentou dificuldades para render em casa. Jonathan Kuminga foi o destaque da equipe de São Francisco, com 23 pontos. Jimmy Butler e Draymond Green, ambos com 14 pontos, também tiveram atuações relevantes pelos Warriors.
As equipes Minnesota Timberwolves e Golden State Warriors se enfrentarão novamente nesta quarta-feira (14), às 22h30 (horário de Brasília), no Target Center, em Minneapolis.