Conor McGregor expressa desejo de competir no Boxe sem luvas

Astro do UFC, Conor McGregor manifestou interesse em expandir seus horizontes para além do octógono. Em entrevista coletiva recente na Itália, o lutador irlandês, que também é coproprietário do BKFC (Bare Knuckle Fighting Championship), evento de Boxe sem luvas, expressou o desejo de competir na modalidade.
“Sim, sim. O espírito guerreiro queima forte dentro de mim. Com certeza (sobre querer competir no BKFC). Se você acha que estou aqui dando esses discursos e liderando esses homens para a batalha, e não vou entrar lá eu mesmo, pense novamente. Com certeza. Conor McGregor lutará no Bare Knuckle Fighting Championship, marque as minhas palavras”, declarou McGregor.
Alvo no BKFC: Cinturão Mundial
Questionado sobre potenciais oponentes, McGregor não hesitou em mirar alto: o título mundial do BKFC. Ele enfatizou a importância de conquistar esse cinturão para solidificar ainda mais seu legado no mundo das lutas.

“Eu gostaria de um título mundial nesta empresa. Eu gostaria de ser o campeão mundial do BKFC. Esse é um cinturão significativo para manter em sua carreira. Ninguém, do Boxe ao MMA, pode falar mal de um campeão mundial do BKFC. Então, com certeza, eu viria em busca do título”, afirmou o lutador.
Além da busca pelo título, McGregor mencionou alguns nomes que despertam seu interesse, incluindo Mike Perry, Jeremy Stephens e até mesmo uma revanche contra Eddie Alvarez. Aos 36 anos, o futuro de Conor McGregor no mundo das lutas permanece incerto, mas sua ambição e desejo de competir em diferentes modalidades continuam evidentes.
Conor McGregor não compete desde julho de 2021, quando sofreu uma fratura na perna durante a luta contra Dustin Poirier. Ele chegou a ser escalado para enfrentar Michael Chandler em maio do ano passado, mas uma lesão no dedo do pé o afastou do combate. Desde então, sua volta ao UFC segue indefinida.