A Arábia Saudita continua a investir pesado no futebol mundial, e o Inter de Milão pode ser a próxima equipe a perder seu técnico. Segundo o jornal italiano ‘La Gazzetta dello Sport’, o Al Hilal está interessado em contratar Simone Inzaghi para comandar a equipe na próxima temporada, após a demissão de Jorge Jesus no início do mês.
O clube saudita quer que Inzaghi viaje para Riad já no dia 1º de junho, poucas horas após a final da Champions League, na qual o Inter enfrentará o Paris Saint-Germain. A ideia é que o treinador já esteja no comando durante o Mundial de Clubes. Fahad bin Nafel, presidente do Al Hilal, esteve em Milão para tentar convencer Inzaghi, e a negociação parece ter sido bem-sucedida. Há relatos de que a família do técnico planeja visitar Riad em breve.

A proposta salarial é um dos principais atrativos: o Al Hilal oferece um contrato de mais de 20 milhões de euros líquidos por temporada, valor que triplica o salário atual de Inzaghi no Inter, que é de 6,5 milhões de euros mais 3 milhões em variáveis.
Além de Inzaghi, o Al Hilal também estaria de olho em outros reforços de peso. O clube manifestou interesse no meio-campista do Manchester United, Bruno Fernandes, e no atacante do Napoli, emprestado ao Galatasaray, Victor Osimhen. O clube saudita parece disposto a investir pesado para fortalecer seu elenco.