O ex-jogador do Manchester United, Brandon Williams, foi condenado a uma pena de prisão suspensa por direção perigosa após atingir quase 161 km/h antes de sofrer um acidente.
Williams, de 24 anos, foi flagrado dirigindo de forma irregular em um Audi A3 na A34, próximo a Handforth, Cheshire, em 20 de agosto de 2023. O veículo colidiu com um Ford Fiesta antes de bater na barreira central. O Tribunal de Chester ouviu que ele foi visto com um balão na boca.

Williams admitiu direção perigosa e dirigir sem seguro. Como resultado, foi sentenciado a 14 meses de prisão, suspensa por dois anos. Além disso, o juiz Eric Lamb o proibiu de dirigir por três anos e ordenou que cumprisse 180 horas de trabalho não remunerado como parte de uma ordem comunitária. Na época do incidente, Williams estava emprestado ao Ipswich Town.
Em junho do ano passado, o Manchester United anunciou que Williams deixaria o clube ao final de seu contrato.
O lateral, que tinha contrato com o Manchester United na época, estava com uma passageira e dirigia a até 159 km/h em uma zona de 112 km/h. O Ministério Público (CPS) informou que a mulher foi vista filmando em um momento no celular, acrescentando que ficou claro para as testemunhas que o carro estava fora de controle quando colidiu com o outro veículo.
Houve danos extensos no carro de Williams, danos na lateral do Ford Fiesta com uma roda faltando, bem como danos à barreira central.
Williams foi tratado no hospital por vários ferimentos e depois levado para a custódia de Middlewich.