Bellingham revela otimismo no Real Madrid antes de jogo decisivo na Champions: ‘A palavra mais repetida é remontada’

Em entrevista coletiva, o meio-campista inglês Jude Bellingham expressou a confiança do elenco do Real Madrid na capacidade de reverter o placar desfavorável de 3 a 0 contra o Arsenal, no jogo de volta das quartas de final da Champions League. A partida está marcada para esta quarta-feira no Santiago Bernabéu.
Questionado sobre o clima no vestiário, Bellingham não hesitou: "Remontada (risos). Ouvi isso um milhão de vezes na semana passada. Isso nos motiva muito. É uma noite feita sob medida para o Real Madrid. Acho que não podemos acrescentar nada mais especial a isso", afirmou o jogador, demonstrando o espírito de luta que permeia o time.
O Real Madrid aposta na sua história e na força de sua torcida para buscar a classificação. Bellingham reconheceu que a equipe não teve um bom desempenho no primeiro jogo e espera uma atuação muito superior no Bernabéu. "Temos que ser algo muito melhor do que no primeiro jogo. Mais comprometimento, mais riqueza com a bola… tem muita coisa. Não acho que demos o nosso melhor, sabemos que podemos fazer coisas muito melhores e é isso que queremos mostrar amanhã", disse.
O jogador também minimizou a discussão que teve com Vini Jr. em campo, afirmando que faz parte do jogo. "É futebol. É normal que haja momentos de tensão em campo, com as emoções à flor da pele. Temos um relacionamento muito diferente. Temos que ser sinceros e honestos uns com os outros. A mídia dá mais importância a isso do que nós", explicou.
Para avançar direto às semifinais, o Real Madrid precisa vencer o Arsenal por quatro gols de diferença. Uma vitória por três gols leva a decisão para os pênaltis.