Garro sente dores no joelho e vira dúvida no Corinthians para final do Campeonato Paulista

Preocupação no Corinthians! O meia Rodrigo Garro sentiu dores no joelho direito durante o último treino antes da final do Campeonato Paulista contra o Palmeiras e precisou deixar a atividade mais cedo. O incidente aconteceu no CT Joaquim Grava, durante a preparação tática da equipe.
Garro participou do aquecimento, mas logo nos primeiros minutos do treino coletivo, que também incluiu ensaios de cobranças de bola parada, o jogador se queixou das dores e foi retirado do campo. Ele já havia desfalcado o time na primeira partida da final do estadual devido ao mesmo problema.

O técnico Ramón Díaz escalou Talles Magno para substituir Garro na atividade, aproveitando também a ausência de Romero, que teve sua chegada atrasada devido a problemas com o voo da seleção paraguaia.
O Corinthians informou que Garro passará por tratamento intensivo até o momento da decisão. O meia argentino tem sido uma peça importante no esquema tático da equipe, tendo atuado em nove dos 18 jogos do Corinthians no ano, marcando um gol.
A segunda partida da final do Campeonato Paulista está marcada para esta quinta-feira, às 21h35, na Neo Química Arena. O Corinthians tem a vantagem do empate, após vencer o primeiro jogo por 1 a 0.